quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lugares de memórias

Casa Grande, em Cerro Corá/RN, espaço de minha infância.

5 comentários:

  1. Caro Luis, vejo que você está pleno de idéias, memórias, sentimentos e que seu blog está cada vez melhor. Os registros são informativos e ampliam o conhecimento de nossa maneira de viver nesses lugares de nossa memória individual e coletiva. Ao mesmo tempo, há uma inscrição científica e política no sentido amplo e e dificante da palavra, ao divulgar as leis de incentivo, as conquistas, as discussões importantes como o ensino laico, etc.

    Parabéns e um carinhoso abraço
    Petrucia Nóbrega

    ResponderExcluir
  2. Petrúcia, minha amiga, vc sempre com palavras carinhosas e estimulantes. Pode ter certeza que seu gesto ajudar na continuidade de nossas ações acadêmicas, intelectuais. Desejo que td esteja bem com vc.
    Grande abraço,
    Luiz

    ResponderExcluir
  3. Casa Grande, hoje foi restaurada pela familia Pereira, mas durante um tempo esteve praticamente abandonada, mas já serviu de residencia para muitas familias, alem dos Pereira. Foi até sede da Secretaria Municipal de Educação...
    Lembro bem quando a familia Assunção morava lá, primeiros anos da década de 60

    ResponderExcluir
  4. Não sei exatamente quem postou o comentário. Vou chamá-lo de amigo. Oobrigado por seu comentário. Procurei entrar na página Cerro Corá News, mas não consegui... pena. Gostaria de acompanhar as notícias da cidade, um lugar muito especial, que tenho boas lembranças. Abraço. Luiz Assunção.

    ResponderExcluir
  5. www.cerrocoranews.blogspot.com

    Agora sim, vc pode acessar...

    ResponderExcluir