quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo. Happy new year. Bonne année. Feliz año nouevo.

Na passagem do ano para 2009 fui para a praia ver a festa de Iemanjá. Lá encontrei velhos amigos, como seu Zé Clementino, Chico de Xangô, Sérgio, dona Tercília, dona Djanira, mas também tive o prazer de conhecer dona Maria José, das Quintas, que lá estava junto com todos os seus filhos, transformando a areia da praia em seu espaço sagrado.


Iniciando um novo ano, ofereço as fotografias que fiz naquela noite, como forma de desejar a todos que acessaram este Blog (como também àqueles que virão), um 2010 repleto de paz e realizações. AXÉ.


FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

  1. Caríssimo Luiz.

    Vi agora os livros que nos mandou e ainda estou surpresa com tanta beleza e riqueza. Quanta generosidade, criatura! Ficamos gratíssimos por esse presente de Natal e Ano Novo! Pena que não tivemos a oportunidade de nos conhecer e trocar umas ideias e energias pra esse ano que chegou agora, tão lindamente circundado pelo desejo de compartilhar coisas boas e líricas. Mas, com certeza, outros momentos virão.
    Desejo (desejamos) a você e a sua família um ano cheio de boas vibrações, realizações muitas e luas coloridas em cada noite de 2010.

    Paz e luz.

    Abraços afetuosos,

    Iara Maria e Grupo Casarão de Poesia.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, otimo que vcs gostaram. Grato pelas palavras generosas. Com certeza vamos combinar alguma coisa aí no Casarão, talvez expor algumas de minhas fotos, ler trechos dos meus escritos ou conversar um pouco sobre minha trajetória. Como vcs preferirem. Desejo tb um ano de muita paz e realizações para todos vcs. Grande abraço, Luiz.

    ResponderExcluir