domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje é dia de fazer História

O Brasil vai fazer história neste domingo. Milhões de eleitores e eleitoras vão escolher entre dois projetos de país.

De um lado, o país do passado, de recessão, desemprego e exclusão social, representado pelo nosso adversário. De outro lado, o país que está dando certo, com o povo vivendo melhor, com mais comida na mesa, maior poder de consumo e mais oportunidades na vida, com emprego e salários em alta, e com a mais ampla democracia: o país de Lula e Dilma.

Dilma é a garantia de que o Brasil seguirá mudando para melhor, dando continuidade ao trabalho iniciado por Lula, cujo governo é ótimo ou bom para 83% da população.

A militância dos partidos da Coligação "Para o Brasil Seguir Mudando" está mobilizada e confiante no sucesso do nosso projeto e da nossa candidata. E assim deve ficar até a apuração do último voto: firme, preparada, vigilante e pronta para vencer mais este desafio.

Fique atento a quaisquer irregularidades que porventura tenha conhecimento. Seja mais um fiscal do voto livre que vai levar a primeira mulher à Presidência da República do Brasil.



3 comentários:

  1. Professor, eu não sei como tem gente que não reconheça essas vantagens que o PT (com Lula e Dilma) deram ao Brasil.
    Mas ao final do dia de hoje teremos a notícia de nossa primeira presidenta!!
    Rumo a vitória 13!!

    ResponderExcluir
  2. Boa-noite Senhor Luiz Assunção tenho visitado seu diário virtual, em especial, por dedicar matérias a centro e tendas espiritas, meus parabéns por isto, já que é vista por incompreensão de muitos. Gostaria de se possivel me enviar o endereço e os dias de cultos do Centro Espírita de Umbanda Caboclo Aracati que é no bairro nazare, por ficar próximo para mim que moro no Planato.

    boa-sorte, enviar para
    jcjuliocezar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Prezada Senadora, viu que vitória bonita. O povo é sábio! Faço parte do grupo que está muito feliz com essa história. Grande abraço. Luiz.

    Aproveito para informar ao Julio Cezar que já encaminhei por e-mail a informação que ele me pede. Luiz.

    ResponderExcluir