sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mapeamento dos terreiros de Natal

Durantes esses dias após o carnaval dediquei-me, principalmente, a buscar apoio institucional para dar forma ao projeto de criação de um site com o mapeamento dos terreiros de Natal. Tenho alguns encaminhamentos positivos. A direção do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN aprovou nosso projeto e autorizou o departamento de informática a providenciar a criação da hospedagem do site (subdomínio). O próximo passo será a elaboração visual da página (desenvolvimento do projeto de estrutura e arte).

Mas um ponto importante nesse processo é a participação das lideranças religiosas, pais e mães de santo, como também pessoas identificadas e ligadas a temática, para pensarmos juntos a idéia de execução do projeto. Irei procurar estabelecer contatos, mas quero ressaltar que também aguardo o contato de todos os interessados na proposta.

2 comentários:

  1. Maria das Graças Cavalcanti2 de março de 2012 10:01

    Muito bom poder colocar em prática um projeto tão antigo do senhor. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Também estamos na torcida pela concretização do seu desejo Luiz. Por aqui (João Pessoa) já temos um site de mapeamento dos terreiros, produzido pelo pessoal da ciência das religiões.
    Ver
    http://www.mapeamentodosterreirosjp.com.br/search/label/Terreiros.
    abraço forte

    ResponderExcluir