segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Kipupa Malunguinho 2013




 

4 comentários:

  1. Uma maquiagem bonita da comitiva mas ninguem lembrou de que fez a volta para casa ser possivel obg as 14 pessoas que a jurema sagrada o abençoe cada um

    ResponderExcluir
  2. Verdade???!!!!!! Se ESTA COMITIVA não tivesse comparecido ao Evento, o Suporte aos 14 Irmãos que infelizmente ficaram esperando não teria acontecido, e NADA teria sido resolvido, mesmo porque, os tratores não surgiram e não foram pagos pelo além. Lamentamos imensamente o fato de que não houve o comparecimento de TODOS ao evento como foi o planejado, porém, fatalidades acontecem e em momento algum, a COMITIVA que conseguiu ir ao evento ficou sem a preocupação de resolver a situação de TODOS, e não se nega o esforço dos que ficaram, FICA AQUI REGISTRADO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, sou solidário com o grupo que se dispôs a ajudar no problema com o ônibus e sinto por vocês não terem participado do objetivo da viagem que era a festa para Malunguinho. Mas esse foi um acontecimento inesperado. Tenho certeza que nenhum de nós queria uma situação daquelas (o ônibus preso numa poça de lama). E posso ainda afirmar a tristeza em todos os membros do grupo (ficaram sentados, sem participar de nada). Pai Freitas procurou ajuda tentando resolver o problema (o trator foi uma dessas ajudas). É importante ressaltar e agradecer o apoio de todos, dos que ficaram ajudando o ônibus, como daqueles que na organização também ajudaram a resolver o problema. Particularmente, sou grato a todos. Mas também considero que é importante manter a ideia da festa de Malunguinho como um belo projeto para que todos possam participar e que nos próximos anos possamos ter um número bem maior das comunidades de terreiros de Natal.

    ResponderExcluir