sábado, 29 de julho de 2017

Projeto de pesquisa aprovado


O projeto de pesquisa Memória e patrimônio religioso afro-brasileiro: estudo do acervo religioso de comunidades de terreiro (Natal-RN) foi aprovado pela Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN para execução no período 2017-2018.
O Projeto se insere na temática memória e patrimônio imaterial com o objetivo de desenvolver pesquisa e estudo de acervo de bens culturais de interesse memorial para a cultura afro-brasileira. A proposta pretende inventariar, proceder ao estudo e registro do acervo cultural de bens do patrimônio material e imaterial religioso de comunidades tradicionais de terreiro de Natal – RN.
Embora sem recursos financeiros para a sua realização, o projeto foi contemplado com uma bolsa de pesquisa de iniciação científica para aluno de graduação visando sua participação na referida ação. A inscrição para seleção do bolsista acontece na Secretaria do Departamento de Antropologia (CCHLA, primeiro andar), no período de 31 de julho a 03 de agosto do corrente ano. A entrevista com os alunos inscritos será dia 04 de agosto de 2017, às 09 horas, na Sala do Grupo de Estudos Culturas Populares do Departamento de Antropologia (CCHLA, primeiro andar).  

Um comentário:

  1. Parabéns pela aprovação do projeto em tão importante missão. Sucesso aos novos pesquisadores do campo.

    ResponderExcluir